terça-feira, 16 de junho de 2015

óculos novos

Genteeeeney, vou confessar para vocês,,,, ameiii meus óculos novos, meio que voltei a enxergar, inclusive acabei de perguntar pra minha mãe se não faz mal ficar com ele por muito tempo, eu sei bem que É uma pergunta bem idiota, mas coisa boa costuma fazer mal (péssima mania dos sorvetes por exemplo, ele é bem fofinho e eu comprei em uma loja que eu (acho) ser somente aqui da minha cidade , mas a marca acredito que não... eu não sei de que marca que ele é (que peninha) mas quando descobrir, vocês vão ser as primeiras a saber (yeyyy) mas enfim, queria muito um óculos da Chilli Beans, talvez eu compre num futuro (distante) mas então era só isso mesmo, vim só para contar de meus lindos óculos vermelhos em degradê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário